quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FILÉ DE FRANGO EMPANADO COM CREME DE TOMATE


    Como sempre digo a vocês cozinhar aqui na minha casa não é fácil, salvo eu e um dos meus quatro filhos, o restante cada um tem um gosto, ou melhor só come o que gosta e assim fica difícil. Fui preparar o jantar e tinha me esquecido de descongelar uma carne para meu esposo, que só gosta de cozido com molho, abri a geladeira pedindo socorro e me deparei com uns filés de frango que havia temperado para marmita do meu filho e vou te contar uma coisa acabei inventando uma receita saborosa que ver? 

Ingredientes: 

- 2 peitos de frango desossados e sem pele, cortados ao meio
- 1 pacote de sopa creme de tomate
- 50 g de parmesão ralado
- tempero de sua preferência

Modo de preparo:

- Tempere os filés com temperos de sua preferência e deixe descansar por no mínimo 1 hora. 
- Em uma tigela misture o creme de tomate e o parmesão e empane os filés temperados nessa mistura.
- Unte com óleo uma forma ou refratário, coloque os filés empanados.
- Cubra com papel alumínio e leve ao forno pré aquecido por 1 hora.
- Sirva quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário