quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

ENTÃO É NATAL

Foto: Reprodução
    Boa tarde! Não estou abandonando o Blog Cook Nice não, só estou um pouco atribulada fazendo várias coisas ao mesmo tempo, erro grave. Me deu saudade do tempo em que eu fazia cinco coisas de uma só vez, sem me atrapalhar, hoje já não faço mais isso e mesmo assim resolvi antecipar minha ceia de Natal. Como vou estar viajando nas festas de fim de ano e minha caçulinha faz aniversário este mês vou antecipar as festividades.  Tenho muita saudade dos natais de quando a minha avó ainda era viva, ela fazia questão de reunir toda a família, uma mesa farta, o tradicional bingo depois do almoço ... era muito divertido, logo depois do almoço vinha chegando amigos, vizinhos e jogávamos até tarde, onde eram servidas sobremesas, vinhos e outras delícias. Ah, vó! Devia ter te abraçado mais, beijado mais, aproveitado mais, pois te amar mais era impossível... 
    Enfim todas as receitinhas simples e tradicionais, mas feitas com muito carinho para a minha ceia estarão semana que vem aqui no Blog Cook Nice, o pernil acabou de ser temperado. 


     Espero vocês a partir de segunda, curtindo minhas receitas do especial de Natal. Se ainda não curte a página do blog no Facebook, clique aqui para saber das atualizações! Obrigada e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário